O motorista Sebastião Adauto Cunha Sousa faleceu na noite desta quinta-feira, 29, às 22h, após 54 dias internado no hospital no Hospital HMC – Municipal de Cuiabá – em decorrência de uma queda sofrida quando fazia reparos no telhado de sua residência.
Na queda, Sebastião Adauto bateu a cabeça e precisou ser internado, mas durante o tratamento acabou contraindo uma infecção generalizada o que agravou mais ainda sua situação. Motorista profissional dedicado, Adauto trabalhou como caminhoneiro e nas empresas Rápido Cuiabá, Expresso Nova Cuiabá, e Rápido Cuiabá.
Muito querido por seus colegas, Adauto era evangélico e sempre esteve ao lado de sua categoria nas horas importantes.
Era filiado ao Sintrobac há 8 anos.
“É com muita tristeza que comunicamos mais uma perda de um colega. Sebastião Adauto foi um amigo de todos em nosso meio, com seu jeito sereno espalhava simpatia. Foi uma grande e triste perda. Deixo meus sentimentos para seus familiares, que Deus conforte o coração de todos nós”, solidariza-se Edval Luiz, presidente do Sintrobac.
Sebastião Adauto deixa a esposa Marinete dos Santos Silva e a filha Anna Júlia Cunha Silva.
Seu velório será realizado na Capela Municipal do bairro Três Barras, a partir das 16h, nesta sexta-feira, 30.
O sepultamento está programado para o dia 1 de julho, às 8h30, no cemitério do bairro Despraiado. O cortejo do corpo saíra às 7h da Capela Municipal do bairro Três Barras.