Os trabalhadores rodoviários de Mato Grosso estão de luto pela perda do motorista Jânio Boaventura Maia, um querido companheiro de trabalho.
Vítima de um infarto fulminante, Jânio Maia faleceu na tarde desta quarta-feira, 16, aos 64 anos de idade, dentro de um ônibus da empresa em que trabalha, quando se encaminhava para o terminal do CPA I, onde assumiria a condução de seu ônibus de trabalho.
Ele trabalhava na empresa Rápido Cuiabá desde 2003, onde também atuou como motorista profissional na Pantanal Transporte e na Nova Cuiabá, do mesmo grupo empresarial.
Mato-grossense, nascido em 29 de outubro de 1958, na cidade de Itiquira, Jânio Boaventura Maia era casado com Maria de Lurdes de Jesus.
Filiado ao Sintrobac – Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários da Baixada Cuiabana – desde 11 de abril de 2000, era querido por todos de sua categoria profissional.
“É com muito pesar que comunicamos essa triste perda do companheiro Jânio, um amigo querido de todas as horas. Em nome da diretoria do sindicato, deixo aqui os nossos sentimentos aos amigos e familiares”, externou Edval Luiz, presidente do Sintrobac.
O velório acontece na Capela Jardim e o enterro será realizado às 16h desta quinta, 17.